Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os desafios da vida.....

A vida é passageira...tudo que acontece é passagem de momentos...tristes...alegres....morte...vida..., mas será que nós, seres humanos , estamos preparados prta os seus desafios...para estarmos vivos hoje, e amanhã  não, o que  estar por vir ......vivemos a era da incerteza, ninguém sabe o que pode acontecer...A solução é tudo entregar a Deus e deixar que nos conduza e nos prepare para os acontecimentos....Confiar que nos oriente como proceder, como devemos nos preparar... para as diferentes situações.....e buscar a Paz..que vem de Deus... como afirma Nando Cordel : " A paz no mundo começa em mim; Se eu tenho amor com certeza sou feliz; Se eu faço o bem ao meu irmão; Tenho a grandeza dentro do meu coração; Chegou a hora da gente constreuir a paz; Ninguém suporta mais o desamor; Paz pela Paz -pelas crianças,pela floresta,pela coragem de mudar,pela justiça,pela liberdade,pela beleza de amar,por um mundo novo,pela esperança,pela beleza de puder te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário