Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Saudades......

no dia 22-05-2011, foi o Aniversário de morte de meu pai, Chico Mota, conhecido por todos. fizemos uma visita a ele, no local onde se encontra: jardim Metropolitano. Nós nunca esqueceremos sua presença neste mundo, onde cumpriu sua missão de pai, amigo, companheiro de muitas aventuras..Que sempre nos apoiava nos momentos difíceis....Diariamente lembro dele em minhas orações, para que , principalemnte, ele não se esqueça de nós...e esteja presente em todos nossos dias.... É uma homenagem a vida...por ele ter existido...e ficado com a gente, Agradeço: " Hino á vida, Obrigado, meu deus! por me fazeres entender que não morre, parte apenas a criatura que tanto amamos. Obrigado, Senhor , pela  aparente ausência , mas principalmete pala constante presença , através das lembranças , do carinho , da saudade , da flor que nasce , do sol que regressa em cada amanhecer , pois isto é , antes de mais nada , a força da vida , que brota a cada instante. Permite , meu Senhor , que eu chore , é verdade , mas que eu saiba unir - me em espírito , num louvor ao eterno , onde os limites não existem. Que eu saiba , sem temor ,ver presente aquilo que se diz ausente , através de seu lugar á mesa , de sua voz , de seu caminhar , das coisas que quiz e que fez , das criancinhas e da vida , que corre solta , dasafiando a morte , deixando bem claro que a partida não é definitiva , quando a alma guarda na calma um verdadeiro Hino á Vida. " Texto : Carlos Mambrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário